sábado, 6 de outubro de 2012

Black Or Pink: Quem nunca perdeu a ponta do Durex e rodou ele uma...

Black Or Pink: Quem nunca perdeu a ponta do Durex e rodou ele uma...: Quem nunca perdeu a ponta do Durex e rodou ele umas 3456 vezes até achar, nao sabe o que é Desespero.

Gente siguam esse blog das minhas amigas por favor.....Beijo beijo beijo

terça-feira, 6 de março de 2012

Nosso BB,já ta com 18 aninhos *-* Saudades de ontem,Orgulho de hoje.  Te Amo Mais Que Tudo...
Copiei de uma fofa, mas isso é super vdd....!!!!!!!!!
Amei, Amei, Amei.................kkkkkkkkkkk
Quem curti Rebelde ai, coloca alguma reação aqui em baixo.......!!!!!!
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

My Dream- Capitulo 14

Fala bando de doidas..................kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira , ok?!!!
Bom, continuando, né?!!!!KKK


..........................................................................................................................................................................


Bieber: Uau, que gosto maravilhoso ela tem...Caramba!!!
Dai ele vai na sua gaveta e pega: Premonição 6, Atividade Paranormal 3 e A Esposa de Mentirinha! ( Vcs gostaram dos filmes?, se não sorry só veio esses p/ hoje...kkk!!!)
Então quando ele vai saindo do seu quarto a sua mamy aparece pensando que era vc e então ela diz.....
Mamy: Oieee meu bebê...!!! ( Ela vê que é o bibi e diz) ............          Haaa desculpa Justin eu pensei que era a (sa) pq eu vi a porta do quarto dela aberta e então eu.........

Bieber: Não tudo bem , dona?

Mamy: (nomedasuamãe), mas pode me chamar de (apelidodasuamãe).. Prazer em ti conheçer Justin!

Bieber: O prazer é todo meu dona (nomedasuamãe), quero dizer (apelidodasuamãe), já vi de quem a (sa) puxou a beleza...kkk

Mamy: Há Justin vc é um fofo, obrigado! Vc Tbm é muito bonito...!

Bieber: De nada, e obrigada!

Mamy: Então onde está a minha filha?

Bieber: Ela está lá em baixo na cozinha  fazendo pipoca, porque ela me chamou p/ asistir uns filmes aqui...!!! Tem algum problema?

Mamy: Não tudo bem, mas vcs vão asistir os filmes aqui no quarto dela? .............

Bieber: Não, nós vamos asistir os filmes lá na sala.! Não pense besteira por favor!

Mamy: Atá, mas não tudo bem então...... Vamos descer?

Bieber: Claro (apdsm)!

Então eles descem................


O Bieber vai na cozinha falar que sua mãe está te procurando...!!!

Bieber: Hey, bebê sua mãe está te procurando.....kkkkkk

Vc:Tá, mas cadê ela?...................... O que?   BEBÊ? Vc ficou mais doido que eu é?

Bieber: Não , é que eu tinha acabado de pegar uns filmes lá no seu quarto, dai a sua mãe chega falando.... Oieee meu bebê!!!! mas ela viu que era eu, dai se sabe né?...kkkkkkkkk Bebê!!!!kkkkkkkkkk

Vc: Doido, mas eu vou te dar o troco moleque.... Muahaaaaaaaaaaaahaaa sou má...... E faz uma cara de loka, loka, loka....!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bieber: Eu tenho medo de vc garota!

Vc: Qui bom , pelo menos facilita.....kkkkkkkkkkk

Bieber: Haaaaahhaaaa..............kkkkkkkkkkkkkk

Sua mãe chega, porque ela tinha ido no baheiro....!!!kkkkk

Mamy: O que foi bebê?

Vc: Mãe...

Mamy: Que bebê?

Vc: Para de me chamar de bebê, pq eu já tenho 13 anos , ok?

Mamy: Eu sei , mas p/ mim vc vai sempre ser o meu bebê....

Vc: Ok, mas na frente dos outros não tá? Principalmente na frente desse tonto ai...!!! (referindo-se ao bibiKKKK)

Mamy: Tá bom (sa)!!!

Bieber: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bebê!!!

Vc: Aiii que saco, qual é a graça seu tongo, na vdd quem tá parecendo um bebê aqui é vc...!!!

Bieber: Nossa, eu só tava brincando sua groça, nem parece que vc é uma Belieber, vc só me maltrata..... Eu hein...!!!! Vc me odeia...

Own que drama..... aii adoro..!!!kkkkkkkkkkk

O Bieber vai p/ ......................................................................................................... Sala e senta no sofá de cara feia!!!
Peguei vcs, penssaram que ele iria p/ a casa né?kkkk adoro isso!kkkk


Mamy: Filha vai lá falar com ele, para de ser groça, se não vc vai acabar perdendo sua nova amizade que eu sei que vc ama muito....!!!

Vc: Shiiiii mãe fala baixxxxxxxxxxxo

Mamy: Pq?

Vc: Pq eu não quero que ele escute!

Mamy: Tá bom, garota difícil..

Vc: Não quero seder

Mamy: Vcs são amigos e o amor ten que prevalecer

Vc: Eu sei , mas agora não

Mamy: Nesse caso eu não te entendo

Vc: È coisa minha mamy

Mamy: Maluca, vai lá logo se não ele vai acabar indo embora

Vc: Tá to indo

Vc pega a pipoca e as sprites, e vai lá na sala, vc senta no sofá coloca as coisas na mesinha em frente dá tv e diz......


Vc: Bibi sorry, eu sei que eu sou groça as vezes e acabei de te conhecer, mas eu gosto de vc e sou uma Belieber Brasileira com muito orgulho e não quero te chatear, isso é um teste para ver se vc gosta mesmo de mim e se quer ser mesmo o meu novo amigo!!!! Por favor me desculpa baby?

Silêncio...............

Bieber: Ok, agora eu não te entendo muito bem, mas eu gosto msm de vc e eu quero msm ser o seu Melhor Amigo e não o seu amigo, háa e tá desculpada anjo nervosa...!!!kkkk

Vc agarra ele e dá um beijo na bochecha gostosa dele, ele fica todo vermelho..... Que fofo....#Háaeuqueroo...

Vc:Muito obrigado por me desculpar e valeu por falar que gosta msm de mim e que quer ser msm o meu Melhor Amigo , e vc sabe que eu não sou fácil, né baby?kkkk

Bieber: OOO si sei, né? E pisca pra vc ~~Por causa do beijo e dos acontecimentos, lá no parque.kkk~~

Vc:Pisca de volta e da risada....kkkkk

Bieber:kkkkkkkkkk

Sua mãe vê aquilo e acha muito fofo o modo como vcs falavam e  diz....

Mamy: Posso saber do que vcs estão falando, e por que piscaram um p/  outro? Aprontaram?

Vc/Bieber: Não, claro que não!!!kkkkkk

Mamy: Então por que isso?

Vc/Bieber: Isso o que?

Mamy: Isso ai de falar , pisca e rir junto....!!!

Vc: Não é nada mãe, é coisa de nós!

Mamy: Como assim de nós?

Vc: Mamy para com essa desconfiança, é coisa de nós aborrecentes, entendeu?

Bieber: È (apdsm)!

Mamy:Atá, mas eu vou descobrir o que é, podem asistir os filmes de vcs aborrecentes....!!!kkkk  Tchau vo lá pra cima!

Vc e o Bieber dão risada....

Vc/Bieber: Ok bye...!!!

Sua mamy sobe e vcs olham um para o outro de uma forma tão fofa que dá até arrepios em vcs..........................Own haaaaaaaaaa
Adoro isso pessoinhas...!!!!
Só achei esse gente....

Não é lindo?  Só que claro que vcs estavam no sofá né?kkkkkkkkk

Bieber: Então, vamos asistir o filme?

Vc: Claro, qual que vc pegou?

Bieber: Eu peguei: Premonição 6, Atividade Paranormal 3 e A Esposa de Mentirinha, qual vc quer asistir?

Vc: Hum........ Premonição 6! Tá bom p/ vc?

Bieber: Claro!

Vc: Então da aqui, deixa eu colocar!

Bieber: Tó(Te entregando o dvd)


Vc: Háa e eu não te odeio, ok?


Bieber: Ok eu sei disso...kkk!!!


Vc:kkkk!!!!

Vc coloca o filme e vcs começam a asistir...................................

Continuoooooooooo?
Eu quero continuar, eu sei que ficou meio sem graça, mas é que eu to sem idéias e demoro muito pra pensar................

Amo muito vcs

Comentem please.... Kisses

                                                                          
                                                                            By: Biguerra

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

My Dream- capitulo 13

Vcs ficaram lá uns 5 minutos aos beijos(aja folêgo...kkk)!!!
Dai vc para o beijo do nada ( Tonga)
 ...................................................................................
Vc: (Ofegante) Bieber pq se fez isso?
Bieber: Pq, sei lá vc mexe comigo!
Vc: Atá, mas vc só diz isso pq eu sou brasileira, né?!
Bieber: Tbm!
Vc: Há e tem mais outro motivo?
Bieber: È ... tem...(Bieber é interrompido por Chris)
Chris: Cara tenho que ir e ... uouuu!
Sorry eu atrapalhei vcs?
Vcs olham p/ o Chris com uma cara de: Sim vc nos atrapalhou!
O Juss te solta.
Vc: Não fofo tudo bem!
Bieber; Não! *_* ( E  fusila o Chris com os olhos)
Chris: Ok, como eu tava dizendo. Eu tenho que ir, e (sa) a sua irmã pode ir comigo?
Vc: Hum... Sim, só tenham juízo, ok?
Chris: Ok, vc pode confiar.
Vc: Sério?
Bieber: Sim (sa) esuqeceu que o Chris é o meu amigo?!!!
Vc: Olha Bieber, hoje vc quase foi atropelado, se o Chris for ajuízado como vc a  minha man vai embora comigo!
O Bieber te olha bravo e abaixa a cabeça.
(Tadinho gente , mas como vc é má e doida, hien...!!!kkkk)
Chris: Calma (sa) não brige com o Bieber.
Eu sou confiável.
Bieber: Valeu Chris, pelo menos alguém gosta de mim (e olha p/ vc e abaixa a cabeça de novo)
Vc: Ok Chris ela pode ir.
Chris: Valeu. E tchau gente.
Vc/Bieber: Bye!
Enão vc chega perto do Bieber e coloca o braço em volta dele e diz...
Vc: Eiii Bieber, vc sabia que depois que inventaram a desculpa mais ninguém apanhou?
Bieber: (Ainda com a cabeça baixa) Sim
Vc: È por isso que eu não vou apanhar?
Bieber: Boba, eu nunca bateria em uma mulher!
Vc: (Diz rindo) Há agora eu sou uma mulher?
Bieber:(Levanta acabeça e diz) Boba (e ri)
Vc: Háaaa...... Meu lindo isso foi um sorriso? 
Bieber: Não... O que meu lindo?
Vc: È pq?
Bieber : Por nada.
Vc: Cadê auqle sorriso lindo que só vc sabe dá?
Bieber: Sumiu...!!!
 Vc: A é...(Vc lasca um beijo nele)

 Bieber da um sorriso!!!
Vc: Olha ele ai....
Bieber: Pq se fez isso?
Vc: Pelo mesmo motivoque vc me beijou! E tbm vale como uma obrigado!!!
Vc e Bieber dão uma  rizada linda, e vcs não percebem que tem paparazzis escondidos desde o momento que vcs chegaram no parque.
 Então vc diz....
Vc: Bieber vc percebeu que tem paparazzis aqui, né?
Bieber: Não, sério?
Vc: Sim fofo!
Bieber: Ok, depois resolvemos então!!!
Vc: Ok, há...(O Juss te interrompe)
Bieber: Não, olha valeu por me fazer sorrir, apesar de que só de olhar vc eu me sinto bem. E desculpa pelo beijo!
Vc: Valeu lindo, mas tudo bem (Quando eu te vejo o mundo todo desaparece) But Girls, vc só pensou isso. Burra!!)
Bieber : De nd. O que se ia falar msm?
Vc: Há vencá. (Vc puxa ele) Oiii gente!
Chaz: Nossa pensei que vcs não iam voltar mais.
Vc: Pq?
Chaz : Pq o Chris disse que vcs estavam se agarrando lá.
Vc: È?
Chaz: Não brincadeira o Chris não disse nd!kk
Vc: Atá!kk
Chaz: Então o que vc ia dizer?
Vc: Eu quero convidar vcs p/ fazer uma festa do pijama na minha casa amanhã, ok?
Todos: Yes!!!
Vc: Uou é um coral?
Todos: Não!
Vcs começam a rir de +... Dai o seu cel começa à tocar: Far Away - Nickelback!
Ligação on#
Vc: Oiii mamy!
Mãe: Oiii filha, tudo bem com vc?
Vc: Sim, aconteceu alguma coisa?
Mãe: Sim.
Vc: OMG, O que?
Mãe: Calma, eu tenho uma Surprise p/ vc!
 Vc: Ainda bem, mas + surpresas, nossa!
Mãe: Ok, esteje aqui as 17:20 , tá?
Vc: Tá mais pq?
Mãe: Tchau filhinda!
Ligação off#
Vc: Haaaa... Hoje tá difícil!
Bieber: Pq?
Vc: Pq a minha mãe me liga e diz pra mim tá lá em casa as 17:20 e diz que é surpresa, quando eu pergunto o pq ela desliga na minha cara!
 Ryan: To vendo de quem vc puxou a loucura...!!!
Todos riem!!!
Vc olha no relógio e já eram 16:45!
Vc: Ok gente, eu preciso ir se vcs nãop se importarem?
Cait:Por mim tudo bem (sa)!
Chaz: Eu to encomodado!
Vc: Sério? O problema é seu.
Chaz: Meu, vc tbm tá difícil!
Vc: Calma eu tava brincando lindo!
Bieber: (sa) não se esqueça que:'' Nunca mande uma mulher ficar calma'' ( Se referindo ao Chaz)kkk...(é o ciúme)
Todos riem menos o Chaz!
Chaz: Veio ou vc quer apanhar ou o beijo que a (sa) te deu fez mal.
Bieber: Ou, eu só to brincando!kkk
Vc: Pera ai, vc viu o beijo?
Chaz: Todos viram linda!
Vc: Nossa valeu lindo...., mas mudando de assunto... A festa vai começar as 19:00, ok?
Todos: Ok!
 Todos riem por todos terem falado junto.(Caramba vcs riem d+...kkkk Melhor assim)

Chaz: De nada G...... 

Vc: Esse G é de que?

Chaz:( De gostosa) De nada não....kkk

Vc: Maicioso..kkk

Vc/Chaz: Riem...kkk

Bieber fuzila o Chaz com os olhos e o olhar dele diz: Te pego depois cara, e o Chaz vira pro lado com vergonha...kkkk Caramba...kkkkkkkkkk

Vc:Bom (Meio confusa), eu tenho que ir.

Bieber: Eu vou com vc.... Quero dizer, eu te levo!kkk

Ryan: Hummmm.... Pega neginho com ''segundas intenções''.kkk

Bieber: Ryan, calada!

Ryan: Deixa quando vc estiver sozinho comigo jogando video game.

Bieber: A é? O que vc vai fazer?

Ryan: Eu vou te dá uma controlada cada vez que vc ganhar! Dai vc vai ver o ''Calada''( E faz uma cara de mal... gatinhookkkk)

Bieber: Sei , vamos (sa)?

Vc:Claro... Há Cait fala pros pombinhos  sobre a festa?
Cait: Ok!
Vc: Valeu miga. Bye People!
Todos: Bye (sa) e Bieber!
Vcs foram rindo e cv. Vcs esram muito engraçados , mas vc era mais.... Então vcs chegaram na sua casa...

Vc: Valeu Bieber.

Bieber: De nada (sa)

Vc: Se que entrar?

Bieber: Não, tudo bem ou vc esqueceu que a minha casa é do lado da sua?

Vc: Eita calma, o que que te deu ta com ciúmes?

Bieber: Nd, mas pq ciúmes?

Vc: Por nd fofo, ai vc vai entrar ou não?

Bieber: Eu entro vai!

Vc: Flor...kkk!

Bieber: Se tá tirando uma?

Vc: Não, to não.

Bieber: Tá sim.
Vc: È eu to gato... entra logo vai.

Vcs entram...

Vc: Quer alguma coisa?

Bieber: Não to bem.

Vc: Ok certinho.

Bieber: Tá, então eu quero assistir um filme com vc de terror... Sou certinho agora?

Não , mas sim safado, né gente?kkkkk
Mas a gente gosta...kkk!!!

Vc: È mais ou menos...

Bieber: Pq?

Vc: Pq vc é um troxa , eu não tenho medo de filme de terror!kkk

Bieber: Eita groceria, e eu ia saber?

Vc: Ñ, sorry!

Bieber: Ok, não consigo ficar bravo com vc!!!

Vcs dão rizada...kkk!!!
Vc: Olha na 2 gaveta do meu quarto tem um monte de filme , escolhe lá por favor ? Que eu vou fazendo a pipoca!

Bieber: Tá , mas aonde é o seu quarto shawty?

Vc: È aonde está escrito na porta: Never Say Never!
Bieber: Ok...kkk
Vc:kkk vai logo.kkk
Bieber: Tá...kk
Dai vc vai fazer a pipoca e o Bibi vai no seu quarto pegar uns filmes.....
O seu quarto era assim......
 
Sua parede com desenho...
 Sua cama, mas era de casal...
 Seu banheiro...

 Lindo né gente?

 Quando o Bieber entrou ele ficou tipo... O.o
Adoreii...kkkk

Bieber: Uau, que gos to maravilhoso ela tem...Caramba!!!

.................
Gente continuooo?
Esse foi grande , né?
è pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar.....
amo vcs , comentem!!!!
Please...!!!!
By: Gabi